domingo, 4 de maio de 2008

Agradecimento do Victor :

No útimo dia 15 do mês de abril, foi comemorado o aniversário de Victor Chaves.

E ele deixou o seguinte agradecimento para todos os fãs :


"A plantação é uma verdadeira magia.


Você faz algo e deixa a reação acontecer.

Se a gente faz algo com puro amor ou amor puro, a reação não pode ser outra, senão frutos de luz.


Que bom saber que, daquilo que de melhor plantei, ao lado de meu irmão Leo e nossa equipe, a reação melhor foi você!


Obrigado pela gentileza de fazer com que meu aniversário seja o lembrete de que a vida, só tem sentido diante de outras vidas!”


Victor Chaves


3 comentários:

Dario da Bêêh ~* disse...

' minnha paixao : VICTOR E LÉO . eu amo muito eles . qundo tem show no estado de SP eu nao falto de nenhum show .. mais o pior é que nem da tempo de antrar no camarim
=]
fico muito triste . mais sim eles ja me deram um beijo no show . o Leo pegou minha camera pra tira foto dele . foi maravilhoso .. o Victor ele é lindo . eu ja tive sonhos com eles .. e esse é sonho é DE ABRAÇAR ELE ; SER AMIGA DELE ; SABE QUE EU AMO ELE DE MAIS ; TIRAR MUITAS FOTOS JUNTOS ; muitas outras cooisas . EU TE AMO ETERNAMENTE VICTOR E LEO . PRA SEMPRE AQUI : ♥
obrigada por seer meu muundo =]

Unknown disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Lucas disse...

Justo o que eu procurava sobre instalação cameras segurança vespasiano. Obrigada!